sábado, 15 de março de 2008

... a vida é muito curta...

Ainda não sei o motivo pelo qual resolvi começar a escrever alguma coisa... tampouco o que eu pretendo escrever e se eu farei qualquer tipo de publicação para que alguém leia...

Depois de ler muita coisa boa, mas muita coisa inútil resolvi que talvez o que eu pense possa fazer diferença pra alguém, mesmo que eu desconheça essa pessoa...

Pra começar, acho que seria interessante explicar o porque do nome e da frase escolhidas... foi em Maresias/SP... numa noite que precedeu a virada do ano... conversando com um conhecido de BH, falei que minha vida andava muito complicada... que eu estava em dúvida a respeito de um milhão de coisas que estavam acontecendo comigo... eis que, do nada e num momento inspirador surge a frase: "Aninha, a vida é muito curta pra ser complicada"!

Parei, pensei no que ele tinha dito e resolvi que a partir daquele momento esse seria um "tema" pra minha vida... afinal, como toda menina criada no interior, sempre dei muita importância para o que as pessoas pudessem pensar de mim... das minhas atitudes (principalmente dos meus erros), seguia a cartilha de um bom comportamento e adorava fazer charminho (não que eu o tenha largado completamente... hehehe), porém a partir daquele momento decidi, que, se seria importante se eu pudesse descomplicar as coisas e aceitar mais facilmente minhas vontades, sem culpa, sem pressão...

E assim, tem sido minha vida pós breve reflexão e essa nova maneira de pensar... ou seja, esto9u tentando viver a vida de uma forma um pouco menos complicada... e talvez, mais feliz!

Nenhum comentário: