segunda-feira, 17 de março de 2008

... aniversários e afins...

Hoje é o aniver de uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida, minha querida amiga: Maria Amélia! Juntamos nosso famoso trio e saímos pra almoçar pra comemorar e fofocar, é claro...

Antes porém tivemos que fazer a triste constatação, já que a Mary foi a última a fazer 25 anos... estamos mais perto dos 30 do que dos 20... e esse grande problema existencial tem me acompanhado há exatos 5 meses (na data do meu último aniver)... afinal, será que a transição de adolescente (jovem) pro mundo adulto tem que ser traumática?

Com 25 anos já terminei a faculdade, uma pós graduação, tenho meu carro (que meu pai me deu... hehehe), já morei sozinha e tenho um emprego... faltam muitas coisas pra realizar... mas, devo dizer também que já consegui muito mais coisas do que imaginava quando era criança...

Alguém lembra daqueles cadernos de perguntas e respostas??? Pois é, eu respondia que iria me casar com 24 anos...!!! Ou seja, pelo menos nisso estou mais de ano atrasada... hehehe (mas esse é um assunto pra outro post)!!!

Enfim, o que eu queria dizer na verdade... pra mim, pra Marys e pra todas as minhas amigas que estão mais perto dos 30... não se preocupem queridas... estamos muito a frente do que muita menininha de 15 por aí!!!

Nenhum comentário: