sábado, 22 de março de 2008

Diário de bordo

Já que agora manter esse blog atualizado virou quase uma obrigação, vide pressão psicológica publicada no blog do meu concunhado (tremoco2.blogspot.com), acho que se fazem necessárias algumas considerações acerca do feriado que vim passar na minha terrinha!!!
Logo no primeiro dia fui recepcionada em POA pelo Gui, que me deu uma carona até V. Aires onde eu conheci a tão famosa agência da minha maninha... por sinal, a cara dela... super arrumada (acreditem até a vassoura e a pá possuem as cores da agência). Depois de passar a tarde lá prestando serviços de garçonete junto com o Ju vim pra Mato Leitão... abraços e beijinhos em todos... até na chata da Luh que insiste em me abandonar. Hora de fazer contatos e ligar pra Daia... muitos assuntos tinham que ser postos em dia (ai que saudade que eu tava dessa alemoa), o resto da noite??? Jogando canastra em V. Aires com a família Ferreira... valendo mencionar que foram regados por doces de Pelotas trazidos pelo Dé.
A sexta começou calminha... peixe na vó Bina, tarde vendo filme com a mamãe e boliche em Lajeado... nem preciso comentar o meu desastre tentando jogar... pra finalizar??? Mais canastra na casa dos Ferreira!!!
Hoje foi o melhor dia... acordei animada pra comer a melhor galinhada do mundo inteiro (programa obrigatório em todas as minhas vindas pro RS!!!) na vó Bina... quando finalmente acreditei que a tarde seria ociosa... o Ju me liga pra andar de bicicleta... ir ali (uns 12 km – que na verdade eram 16!!!) na casa da vó do Marcos... se achando uma atleta aceitei o desafio... o resultado??? Muita dor no corpo , mas um passeio com cheiro e cara de infância... adorei!!!
Agora estou em casa... daqui a pouco vai ter um churras de pré pra irmos no Doctor... e o feriado está sendo melhor que o esperado... cheio de boas lembranças, boas companhias e muitas coisas pra fazer!!!

4 comentários:

mim disse...

"um passeio com cheiro e cara de infância".
Deve ter sido assim pra quem tinha banco na bicicleta, ou tu achas que passar mais de meia-hora EM PÉ na bicicleta tem jeito de infância? Hehehehe...
Continua escrevendo, tu levas jeito.
Beijos

mim disse...

Ah, arruma o fuso horário do blog e dá permissão pra comentários anônimos!

Anônimo disse...

Gui... obrigada pelas sugestões: as alterações já foram feitas!!! Foi mto engraçado o banco ter estragrado... fala sério... kkkk!!! Bjocas...

Anônimo disse...

Muito obrigadsa pelos elogios da agencia...nao querendo ser convencida, ficou muito melhor do que o esperado!
beijosss amooo!