segunda-feira, 14 de abril de 2008

... considerações e minha vida...

Dadas algumas reclamações e um findi intenso resolvi postar de um jeito diferente hoje... parecido com o que fazemos em alguns scraps que eu e minhas amigas adoramos trocar (mas que por sinal tem se tornados raros... kkk), ai vai um post em tópicos:

Sexta-feira: uma das noites mais incríveis e engraçadas dos últimos tempos... depois de um bolo gigante, tive que sair pra beber e dançar. Mas não sem antes um pré com vodca na casa da Marys... cheguei “animada” pra night... e não fui só eu!!! Ah, alguém ai já dançou música eletrônica até o chão??? Kkk!!!

Sugestão: descobri um blog interressante, mas ainda não tive tempo de vasculhá-lo. É de uma moça de Belo Horizonte, que perdeu o namorado enquanto grávida dele, ela escreve sobre o pai do menino para que um dia o filho possa, de forma diferente conhecer o próprio pai. Segundo algumas amigas... promete arrancar lágrimas... ( http://www.parafrancisco.blogspot.com/ )

Casamento: minhas amigas estão casando... fui em um casamento sábado, tenho outro no mês que vem (da Sissa, uma das minhas melhores amigas). Só me resta um questionamento: será que estou ficando pra titia? Antes meus programas eram aniversários e formaturas... agora são chás-de-bebê, noivados e casamentos... aff!!!

Domingo light: almoço com papai (que menina de família!!!!), companhia incrível da Vanessa, baralhinho na “mãe” e fim de noite com direito a cineminha. Inacreditável a quantidade de amigos que normalmente andam desacompanhados e que se vê no cinema domingo à noite... um deles, inclusive, exibia no pescoço marcas de dias (ou noites) não tão calmos...

Nenhum comentário: