segunda-feira, 28 de abril de 2008

... festitas e repelentes...

Antes mesmo de ver o conselho do meu querido concunhado já segui sua orientação... o meu findi foi simplesmente perfeito: sexta no PIC, sábado na reinauguração da Nasala e domingo pizza no Marília!!!

Mas o feriadinho promete... quarta eu vou pro Rio... muito bem acompanhada pelas meninas... aquele lugar vai ficar pequeno pra gente... e não tem dengue que possa me assustar. A única pergunta que fica: será que o repelente combina com o meu perfume??? kkk!!!

... apaixonar-se...

Parte de um vídeo lindo que eu achei no orkut de uma amiga minha... vale para todo e qualquer tipo de paixão...

(...)” Apaixonar-se é um exercício de jardinagem:
Arranque o que faz mal,
Prepare o terreno,
Semeie, seja paciente, espere.
Regue e cuide: terá um jardim.

Mas esteja preparado,
Porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas.
Se desistir, não terá um jardim,
Terá um descampado.

A paixão não se vê,
não se guarda,
não se prende,
não se controla,
não se compra,
não se vende,
não se fabrica.

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Entre a dúvida e a certeza.
Entre aqueles que gostam do que fazem, daqueles fazem do que gostam.
Apaixonados não esperam, agem.
A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.” (...)

Pra quem quiser ver o vídeo inteiro...
http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s

quinta-feira, 24 de abril de 2008

... agora a conversa ficou séria...

Conheço uma infinidade de pessoas que sabem e principalmente conseguem discorrer sobre os seus sentimentos de forma plena, amena e tranqüila. Até pouco tempo atrás eu me enquadrava perfeitamente nessa categoria de pessoas. Traduzia minhas emoções em palavras, lágrimas, gritos, risos e toda e qualquer outra forma de demonstração pública do que se passava comigo.

Infelizmente, não possuo mais tal capacidade tão espontânea de demonstrar o que eu estou sentindo. Tenho passado por situações que tem me deixado em dúvida acerca do que está acontecendo comigo e o que eu estou sentindo. Sinto raiva e amor ao mesmo tempo. Desprezo e uma vontade incontrolável de estar junto das pessoas. Sentimentos tão antagônicos que me deixam perplexa: como é possível sentir algo tão díspar sobre um mesmo ser?

A culpa? Talvez seja minha, talvez seja das pessoas que me cercam. Tudo que eu queria no momento era estar plena, realizada e tranqüila em relação a tudo que se passa na minha vida. Decididamente, não é fácil entender porque dentre tantas pessoas que já passaram na minha vida eu ainda não tenha encontrado aquela com a qual eu pretendo passar o resto da minha vida.

Bom, mas acho que é isso aí... a conversa ta ficando séria demais e minha cabeça vai acabar dando nó...!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

... e o prêmio ...

de pior amiga do ano, categoria abandono de amigas no bar para encontrar com o paquera, vai para:

"ESSA QUE VOS ESCREVE!"

Desculpas meninas, mas a causa era nobre... kkk!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

... considerações e minha vida...

Dadas algumas reclamações e um findi intenso resolvi postar de um jeito diferente hoje... parecido com o que fazemos em alguns scraps que eu e minhas amigas adoramos trocar (mas que por sinal tem se tornados raros... kkk), ai vai um post em tópicos:

Sexta-feira: uma das noites mais incríveis e engraçadas dos últimos tempos... depois de um bolo gigante, tive que sair pra beber e dançar. Mas não sem antes um pré com vodca na casa da Marys... cheguei “animada” pra night... e não fui só eu!!! Ah, alguém ai já dançou música eletrônica até o chão??? Kkk!!!

Sugestão: descobri um blog interressante, mas ainda não tive tempo de vasculhá-lo. É de uma moça de Belo Horizonte, que perdeu o namorado enquanto grávida dele, ela escreve sobre o pai do menino para que um dia o filho possa, de forma diferente conhecer o próprio pai. Segundo algumas amigas... promete arrancar lágrimas... ( http://www.parafrancisco.blogspot.com/ )

Casamento: minhas amigas estão casando... fui em um casamento sábado, tenho outro no mês que vem (da Sissa, uma das minhas melhores amigas). Só me resta um questionamento: será que estou ficando pra titia? Antes meus programas eram aniversários e formaturas... agora são chás-de-bebê, noivados e casamentos... aff!!!

Domingo light: almoço com papai (que menina de família!!!!), companhia incrível da Vanessa, baralhinho na “mãe” e fim de noite com direito a cineminha. Inacreditável a quantidade de amigos que normalmente andam desacompanhados e que se vê no cinema domingo à noite... um deles, inclusive, exibia no pescoço marcas de dias (ou noites) não tão calmos...

terça-feira, 8 de abril de 2008

... os papéis estão amarelos, os sentimentos não existem mais...

... dia muito nostálgico esse meu... várias cartas de amor relidas... vários "eu te amo" perdidos e levados pelo tempo... vários "se fosse possível" ouvidos... várias esperanças e promessas deixadas no papel. Bom, mas a vida é isso, né?

Eu ainda encontro a fórmula do amor... kkk!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

... e o findi...

foi de axé... decididamente: Durval é meu rei!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

... até o orkut???...

Sorte de hoje: Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz

Será???

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Primeiro de abril...

... e ontem, por ser uma pessoa muito boazinha e solícita eu cai numa brincadeira de primeiro de abril!!!

Muito obrigada aos meus queridos amigos: Marina e Cassinho!!! Pelo menos eu percebi um pouco antes... kkk!!! E provei que eu sou amiga de verdade de vcs... kkk!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

... sumir e esperar...

Descobri que na vida, dar uma sumida pode fazer milagres...

infelizmente, às vezes é preciso jogar!